Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sobrinha de Vera Kolodzig estreia-se na ficção da SIC ao lado da atriz

A dupla é parte do elenco da série 'O Clube', da OPTO.

Sobrinha de Vera Kolodzig estreia-se na ficção da SIC ao lado da atriz
Notícias ao Minuto

20:10 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vera Kolodzig

Foi com grande orgulho que Vera Kolodzig apresentou a sobrinha Margarida aos seguidores na noite desta quinta-feira. O motivo? A menina está a dar os primeiros passos como atriz e estreou-se hoje na ficção da SIC com a personagem Mariana na série 'O Clube', um exclusivo OPTO (a nova plataforma de streaming do canal).

Com enorme sentido de responsabilidade, a atriz referiu ainda o porquê de não partilhar nas redes sociais o rosto do filho, Mateus, fruto do relacionamento passado com Diogo Amaral.

"Muitas vezes me perguntam porque não partilho o Mateus nas redes sociais, se é uma questão de princípio ou de proteção. Para mim é uma questão de escolha - poder dar-lhe a escolha de querer ou não aparecer quando tiver consciência para isso, se quer ou não ser reconhecido por ser nosso filho ou por algo mais", explicou. 

E continuou: "Foi escolha da minha sobrinha fazer um casting. Foi escolha da Patrícia Sequeira ser ela a ficar com o papel de minha filha Mariana. É escolha minha partilhar esta foto agora, cheia de orgulho pela sua estreia maravilhosa, com consentimento dela e dos seus pais".

Por fim, Vera Kolodzig realçou ainda que está de coração cheio com a escolha da sobrinha em seguir o caminho da representação.

"Eu sempre quis ser actriz. Não tenho ninguém na família que fizesse parte da área, que tivesse algum tipo de ligações artísticas, mas os meus pais nunca se opuseram e sempre me apoiaram nesta minha escolha. E agora foi escolha da Margarida seguir estes meus passos. E eu não podia estar mais feliz por ela, a rebentar de orgulho do seu talento e profissionalismo. Tenho a certeza que o avô Udo, esteja onde estiver, está também a rebentar de orgulho", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vera Kolodzig (@verakolodzig)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório