Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Isolamento? Rita Ferro Rodrigues revela que tem de fazer 2 investimentos

A apresentadora quer tornar a sua casa mais confortável.

Isolamento? Rita Ferro Rodrigues revela que tem de fazer 2 investimentos
Notícias ao Minuto

10:28 - 11/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues está de quarentena depois do marido, Ruben Vieira (Ben), ter testado positivo para o novo coronavírus, e estando em casa há largos dias a apresentadora apercebeu-se que há dois investimentos que tem de fazer para tornar o seu 'ninho' mais confortável.

"Quando passas muitos dias fechada em casa e te apercebes que, tendo em conta o estado do país e do mundo, existem dois investimentos a fazer, mal seja dada a ordem de soltura: um sofá e uma cama como deve ser. É que os sucessivos isolamentos profiláticos deram-te cabo dos equipamentos básicos e velhinhos da residência e apesar da esperança na vacina, o inverno vai ser muito isto: casa, casa e ainda mais casa", contou aos seguidores.

Vale referir que Rita Ferro Rodrigues realizou o teste à covid-19 e deu negativo assim como o filho, Eduardo, de oito anos, e a filha, Leonor, de 18.

Ver esta publicação no Instagram

Quando passas muitos dias fechada em casa e te apercebes que, tendo em conta o estado do país e do mundo, existem dois investimentos a fazer, mal seja dada a ordem de soltura : um sofá e e uma cama como deve ser. É que os sucessivos isolamentos profiláticos deram -te cabo dos equipamentos básicos e velhinhos da residência e apesar da esperança na vacina, o Inverno vai ser muito isto: casa, casa e ainda mais casa . E agora que já partilhei convosco os meus pensamentos de corpo confinado, vou ali para o computador trabalhar um bocadinho para arejar o cérebro  Bom Dia !

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 11 de Nov, 2020 às 1:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório