Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues fez uma nova tatuagem. Eis o significado

A apresentadora tatuou um ramo com cinco flores.

Rita Ferro Rodrigues fez uma nova tatuagem. Eis o significado
Notícias ao Minuto

22:06 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues realizou uma nova tatuagem e não resistiu em partilhar o resultado com os seguidores. Foi através de uma publicação nas redes sociais que a apresentadora mostrou o desenho de um ramo com cinco flores que eternizou na clavícula e explicou o significado. 

"As minhas casas felizes foram sempre compostas por 5 pessoas - na infância, em casa dos meus queridos pais, mana e mano e em adulta, já no meu ninho - com o meu Ben e os nossos 3 filhos.A representação do amor na minha fortaleza - um ramo de 5, para sempre comigo, na minha nova tatuagem", contou.

Curioso para ver? Espreite abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

As minhas casas felizes foram sempre compostas por 5 pessoas - na infância, em casa dos meus queridos pais, mana e mano e em adulta, já no meu ninho - com o meu Ben e os nossos 3 filhos. A representação do amor na minha fortaleza - um ramo de 5, para sempre comigo, na minha nova tatuagem. Pela mão de um dos melhores do mundo, agora a trabalhar em Portugal - @romainkew Quem gosta da arte da tatuagem e as faz, como eu, sempre com um sentido - entenderá a emoção do momento. Ao Romain ( artista impossível de adjectivar, espreitem a página dele aqui no insta e entendam que não estou a exagerar ) toda minha amizade e gratidão. Ps: atenção que quem quiser marcar trabalhos com o @romainkew máscaraobrigatória e só por marcação pois não haverá mais ninguém no estúdio - só o artista e a tela Espero que gostem do meu “quadro” novo. Da vida

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 2 de Nov, 2020 às 9:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório