Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

A Pipoca Mais Doce alerta para a importância da vacinação na época gripal

A comentadora do 'Big Brother' é mãe de duas crianças: Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.

A Pipoca Mais Doce alerta para a importância da vacinação na época gripal

Mãe de duas crianças, Ana Garcia Martins (também conhecida como A Pipoca Mais Doce) chamou a atenção dos seguidores para a importância da vacinação na época gripal numa publicação no Instagram realizada esta sexta-feira.

"Pronto, é desta, o outono chegou de vez. Estivemos muito tempo em negação, mas os dias de chuva das últimas semanas só vieram provar que já não há volta a dar e temos mesmo de tirar tudo o que é malhas e casacões dos armários, que já começa a ficar fresco. E fresco é sinónimo de quê? Constipações, gripes e outras coisas que tais. Já vos falei da vacinação oral para os miúdos, que acaba por ser um reforço extra para o sistema imunitário, porque ajuda a prevenir infecções respiratórias e a proteger contra vírus e bactérias", começou por escrever.

E alertou: "Como este ano, mais do que nunca, há que evitar tudo quanto é bichezas, cheira-me que cá em casa vamos acabar todos por fazer a vacinação oral, para proteger não só os miúdos mas toda a família. Mesmo que não tenhamos recomendação para fazer a vacina da gripe, não significa que não possamos optar pela vacinação oral". 

Recorde-se que a comentadora do 'Big Brother' é mãe de Mateus, de sete anos, e de Benedita, de dois, ambos frutos do casamento com Ricardo Martins Pereira.

Ver esta publicação no Instagram

Pronto, é desta, o Outono chegou de vez. Estivemos muito tempo em negação, mas os dias de chuva das últimas semanas só vieram provar que já não há volta a dar e temos mesmo de tirar tudo o que é malhas e casacões dos armários, que já começa a ficar fresco. E fresco é sinónimo de quê? Constipações, gripes e outras coisas que tais. Já vos falei da vacinação oral para os miúdos, que acaba por ser um reforço extra para o sistema imunitário, porque ajuda a prevenir infecções respiratórias e a proteger contra vírus e bactérias. Como este ano, mais do que nunca, há que evitar tudo quanto é bichezas, cheira-me que cá em casa vamos acabar todos por fazer a vacinação oral, para proteger não só os miúdos mas toda a família. Mesmo que não tenhamos recomendação para fazer a vacina da gripe, não significa que não possamos optar pela vacinação oral. Se estiverem na dúvida, marquem uma consulta com o vosso médico e vejam o que ele vos aconselha e, se quiserem saber mais, passem pelo site antecipeoinverno.pt. O link também vai estar nas stories.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 30 de Out, 2020 às 12:59 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório