Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Covid-19. Khloé Kardashian elogia Tristan Thompson por cuidar da filha

A celebridade revelou, recentemente, que contraiu o novo coronavírus.

Covid-19. Khloé Kardashian elogia Tristan Thompson por cuidar da filha
Notícias ao Minuto

12:58 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Khloe Kardashian

Tristan Thompson foi quem cuidou da filha, True, enquanto Khloé Kardashian aguardava os resultados do teste ao novo coronavírus

"Por causa da minha família e de todos os outros que estão à minha volta, tenho de ser realmente pró-ativa", disse a celebridade, esta quinta-feira, no episódio de 'Keeping Up with the Kardashians', do E!. 

"Vou isolar-me porque prefiro prevenir do que remediar... Até receber os resultados do teste, os médicos aconselharam-me a agir como se fosse positivo, isolar-me e não entrar em contacto com a minha filha ou qualquer outra pessoa da minha casa. Graças a Deus, o Tristan está de volta da Califórnia", acrescentou. 

E foi a pequena True que ocupou mais os pensamento de Khloé, que manteve-se sempre muito preocupada com a filha. "Ter o pai dela aqui, dá-me um pouco mais de tempo para que possa concentrar-me apenas em tentar melhorar porque isto é real", continuou. 

Por fim, Khloé acabou por testar positivo para o novo coronavírus e elogiou o pai da filha pela ajuda que lhe deu. 

"O Tristan não mora aqui, ele tem a sua própria casa, mas eu realmente aprecio o quão atencioso e responsável ele tem sido", destacou. "Ele pergunta-me o que é que eu quero comer ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Ele coloca uma bandeja e deixa-a do lado de fora da minha porta. Temos um pequeno sistema. [...] Ele tem ajudado a cuidar da True enquanto estou trancada no meu quarto", salientou de seguida. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório