Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Foto de multidão na Nazaré revolta Jorge Gabriel: "A pandemia acabou?"

O apresentador mostrou-se muito desagradado com o cenário que se viveu na manhã desta quinta-feira na vila portuguesa.

Foto de multidão na Nazaré revolta Jorge Gabriel: "A pandemia acabou?"

Jorge Gabriel, que se encontra em isolamento profilátio por ter estado em contacto com Sónia Araújo, que está infetada com a Covid-19, mostrou-se profundamente indignado com o cenário que se viveu na manhã desta quinta-feira, dia 29 de outubro, na vila da Nazaré. 

Após ter sido anunciado que se iriam verificar hoje ondas gigantes na vila portuguesa, uma milhares de pessoas juntaram-se para ver o fenômeno natural. 

"Alguém me diz, por favor, se a pandemia acabou? O que é que me escapou? Estarei baralhado ou esta foto é de hoje na Nazaré? Será mesmo verdade que não se pode exigir que a multidão saia daquele local por motivos de saúde pública? Terei ouvido um regozijo do Presidente da Câmara por estar tanta gente junta a admirar as ondas? Assim isto vai acabar mal", lamentou o apresentador, que às suas palavras juntou uma fotografia que mostra a referida multidão.

Ver esta publicação no Instagram

Alguém me diz, por favor, se a pandemia acabou? O que é que me escapou? Estarei baralhado ou esta foto é de hoje na Nazaré? Será mesmo verdade que não se pode exigir que a multidão saia daquele local por motivos de saúde pública? Terei ouvido um regozijo do Presidente da Câmara por estar tanta gente junta a admirar as ondas? Assim isto vai acabar mal. #covid19 #coronavirus #coerência #dgs #ministeriodasaude

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 29 de Out, 2020 às 4:21 PDT

Também Cláudio Ramos se mostrou profundamente indignado com o que aconteceu na Nazaré. Eis a sua opinião: "Avós sem abraçar netos, gente sem dinheiro. Há gente a morrer, caramba"

E nem Jessica Athayde conseguiu ficar indiferente à situação, usando igualmente as suas redes sociais para se manifestar: Multidão na Nazaré? Jessica Athayde crítica e fala em "falta de noção"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório