Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Avós sem abraçar netos, gente sem dinheiro. Há gente a morrer, caramba"

Cláudio Ramos indignado com a multidão que hoje se juntou para ver as ondas gigantes da Nazaré.

"Avós sem abraçar netos, gente sem dinheiro. Há gente a morrer, caramba"

Depois de Jorge Gabriel, Cláudio Ramos foi a outra das celebridades portuguesas a usar a sua conta oficial de Instagram para manifestar publicamente o seu desagrado perante as milhares de pessoas que na manhã desta quinta-feira se juntaram para ver, sem distanciamento social e algumas sem máscara, as ondas gigantes da Nazaré. 

"Era agarrar um a um metê-los dentro de uma sala e explicar que enquanto eles fazem esta estupidez, há avós que não abraçam os netos. Há pais que estão afastados dos filhos. Há profissionais de saúde esgotados. Há professores a fazerem de pais e pais a fazerem de professores. Há crianças que não podem ser crianças como eles foram", começa por lamentar o apresentador. 

"Temos a nossa terceira idade sem perceber o que se passa em muitos lares à espera de dias melhores e os seus colaboradores a correm riscos todos os dias. Há gente sem trabalhar. Há gente sem ganhar dinheiro. Há uma economia a estagnar e se fosse preciso, era fazer-lhes um desenho onde eles entendam que há gente a morrer, caramba", continua, descrevendo a atitude que esteve no local como "egoístas", "imatura", "ignorante" e "irresponsável". 

"Mas pensando bem, se eles acham mais importante que tudo isto irem ver ondas gigantes, não sei se entenderiam. Posso ser só eu a pensar assim, mas palpita-me que além de egoístas a imaturidade, a ignorância e a irresponsabilidade destas almas é bem maior que as ondas da Nazaré! Depois restinguimos a circulação para que as pessoas não possam visitar os seus no cemitério e vamos juntos repensar o Natal. Enfim! Façam tudo para terem uma quinta-feira segura. Por vocês e pelos outros, que andamos todos cá para ser felizes", completa.

Ver esta publicação no Instagram

... Era agarrar um a um metê-los dentro de uma sala e explicar que enquanto eles fazem esta estupidez, há avós que não abraçam os netos. Há pais que estão afastados dos filhos. Há profissionais de saúde esgotados. Há professores a fazerem de pais e pais a fazerem de professores. Há crianças que não podem ser crianças como eles foram. Temos a nossa terceira idade sem perceber o que se passa em muitos lares à espera de dias melhores e os seus colaboradores a correm riscos todos os dias. Há gente sem trabalhar. Há gente sem ganhar dinheiro. Há uma economia a estagnar e se fosse preciso, era fazer-lhes um desenho onde eles entendam que há gente a morrer, caramba! Mas pensando bem, se eles acham mais importante que tudo isto irem ver ondas gigantes, não sei se entenderiam. Posso ser só eu a pensar assim, mas palpita-me que além de egoístas a imaturidade, a ignorância e a irresponsabilidade destas almas é bem maior que as ondas da Nazaré! . Depois restinguimos a circulação para que as pessoas não possam visitar os seus no cemitério e vamos juntos repensar o Natal. Enfim! Façam tudo para terem uma quinta feira segura. Por vocês e pelos outros, que andamos todos cá para ser felizes! #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 29 de Out, 2020 às 6:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório