Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Salva de palmas às mães que fazem isto todos os dias. Como conseguem?"

Rita Pereira decidiu homenagear as mães portuguesas.

Notícias ao Minuto

10:47 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Rita Pereira mudou esta quarta-feira a sua rotina matinal. Com vários compromissos pela manhã, a atriz teve de se organizar e combinar o papel de mãe com o lado profissional. Uma rotina que faz parte da realidade de muitas mães, mas que para Rita, mãe há quase dois anos, é ainda uma novidade. 

Rita acordou às 07h30 da manhã, esta quarta-feira, tomou banho, vestiu-se, maquilhou-se, tomou o pequeno almoço e foi acordar o filho. Seguiu-se a rotina do bebé e a saída de casa rumo à escola. Já com o pequeno Lonô entregue, a atriz dirigiu-se ao local onde irá, esta manhã, realizar um trabalho.

"Uma salva de palmas a todas as mães que fazem isto todos os dias. Eu já estou cansada e ainda são 09h48 da manhã. Como é que vocês conseguem fazer isto todos os dias? Prepararem-se, fazerem maquilhagem, estarem incríveis logo pela manhã e irem para os vossos trabalhos, serem mulheres independentes, fazerem tudo e mais alguma coisa? Muito bravo a todas as mães que fazem isto todos os dias", afirma a estrela da TVI num vídeo onde se mostra orgulhosa dos seus feitos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório