Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Nunca tinha feito uma personagem que gerasse tanta revolta"

Tiago Teotónio Pereira destaca episódio especial de 'Nazaré'.

"Nunca tinha feito uma personagem que gerasse tanta revolta"
Notícias ao Minuto

07:49 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Tiago Teotónio Pereira

Se na TVI a semana começou com o último episódio de 'Quer o Destino', na SIC foi exibido um episódio especial de 'Nazaré'. 

Tiago Teotónio Pereira, que na novela da SIC dá vida ao vilão Rui, decidiu destacar no Instagram este episódio especial, onde falou sobre este trabalho que o tem aproximado ainda mais dos telespectadores

"Família! Nunca tinha feito uma personagem que gerasse tanta revolta. Pelo menos nunca tinha sentido isso (agradeço todas as mensagens que me mandam, quase toda a gente percebe que é só uma personagem e é bom o vosso carinho)", começou por escrever na rede social, onde partilhou uma fotografia em que aparece ao lado de José Mata e Manuela Couto (o irmão, Duarte, e a mãe, Natália, na trama).

"Estas cenas só resultam porque estou rodeado de talento. Não me canso de dizer que tive MESMO sorte na família fictícia que me calhou. E também não me canso de dizer que Gosto MESMO de vocês", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Família! ️ Nunca tinha feito uma personagem que gerasse tanta revolta. Pelo menos nunca tinha sentido isso (agradeço todas as mensagens que me mandam, quase toda a gente percebe que é só uma personagem e é bom o vosso carinho ). Estas cenas só resultam porque estou rodeado de talento. Nao me canso de dizer que tive MESMO sorte na família fictícia que me calhou. E também nao me canso de dizer que Gosto MESMO de vocês @mmanuelacoutooficial @josemata.oficial @nazaresic

Uma publicação partilhada por Tiago Teotónio Pereira (@tiago_tp) a 26 de Out, 2020 às 4:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório