Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Rodrigo Paganelli despede-se do "maior desafio até hoje"

Chegou ao fim a novela 'Quer o Destino', da TVI.

Rodrigo Paganelli despede-se do "maior desafio até hoje"
Notícias ao Minuto

07:33 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rodrigo Paganelli

Rodrigo Paganelli recorreu à sua página de Instagram para se despedir da personagem Hugo Paulo Reis, da novela 'Quer o Destino', da TVI. Um papel que foi o seu "maior desafio até hoje", como o ator afirmou.

"Foi um ano de trabalho intenso, de pesquisa constante e de uma brutal aprendizagem! Estou eternamente grato ao universo por esta oportunidade", começou por dizer, deixando de seguida alguns agradecimentos especiais. 

"Francisco Antunez e Helena Amaral, obrigado pela confiança e por este presente! Obrigado a todos os meus colegas e a toda a equipa magnífica sem os quais esta novela não seria o que é, ou foi... um OBRIGADO especial e infinito aos meus pais [da ficção] Marina Mota e Luís Esparteiro que foram os meus pilares neste trabalho! Um mega obrigado a todos vocês que viveram e vibraram com cada episódio desta magnífica novela - todo este trabalho, de todas estas pessoas foi para e por todos vocês", destacou, despedindo-se assim da personagem a que deu vida neste projeto da estação de Queluz. "E dizer-vos 'ATÉ JÁ'", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hugo Paulo Reis - o meu maior desafio até hoje! Foi 1 ano de trabalho intenso, de pesquisa constante e de uma brutal aprendizagem! Estou eternamente grato ao universo por esta oportunidade! @franciscoantunez e @hmmamaral obrigado pela confiança e por este presente! Obrigado a todos os meus colegas e a toda a equipa magnífica sem os quais esta novela não seria o que é, ou foi... um OBRIGADO especial e infinito aos meus pais @_marina_mota_oficial e @luisesparteirooficial que foram os meus pilares neste trabalho! Um mega obrigado a todos vocês que viveram e vibraram com cada episódio desta magnífica novela - todo este trabalho, de todas estas pessoas foi para e por todos vocês! Agora só resta “despedir-me” do Hugo e dizer-vos “ATÉ JÁ”!

Uma publicação partilhada por Rodrigo Paganelli (@rodrigo_paganelli) a 26 de Out, 2020 às 4:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório