Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Soraia acusa Luís Franco Bastos: "Ofendeu-me a mim e a todas as mulheres"

A vencedora do reality show da TVI mostrou-se "muito desiludida" com o humorista.

Soraia acusa Luís Franco Bastos: "Ofendeu-me a mim e a todas as mulheres"
Notícias ao Minuto

22:26 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Luís Franco Bastos usou nos últimos dias o seu tempo de antena na RFM para lançar uma piada sobre os nomes dados a Depressões Metereológicas. Uma piada onde acabou por referir-se, aparentemente, a Soraia Moreira - vencedora do 'Big Brother 2020'. 

"Nós só temos uma regra: as Depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos", começou por referir. "Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no Big Brother e tem a carreira feita", atirou em seguida. 

Perante estas palavras, Soraia resolveu usar as suas redes sociais para se mostrar desagradada com o tipo de humor utilizado pelo animador de rádio. 

"Vocês sabem que eu não gosto de me pronunciar sobre todos os assuntos. Acho que nem todos os assuntos merecem a minha atenção, mas o que se passou hoje em relação ao Luís Franco Bastos na RFM é algo que eu não quero deixar passar. Estamos em pleno século XXI e não há necessidade destas piadas machistas e sexistas. Não me ofendeu só a mim mas a todas as mulheres, acho que isto é completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida", referiu Soraia, deixando clara a sua opinião.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório