Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Obrigada, Cristina": Teresa Guilherme lavada em lágrimas em direto

A apresentadora foi esta terça-feira a primeira grande convidada de 'Dia de Cristina'.

"Obrigada, Cristina": Teresa Guilherme lavada em lágrimas em direto

Cristina Ferreira recebeu esta terça-feira na segunda emissão de 'Dia de Cristina' uma convidada muito especial: Teresa Guilherme.

Depois de uma conversa animada, Cristina quis surpreender a amiga Teresa com uma surpresa inesperada.

"Hoje, cada convidado tem direito a uma canção", começou por revelar Cristina, dando conta de que esta é a sua resposta a quem disse que o cenário do seu programa parecia o palco da Eurovisão

Vanessa Silva e Rui Andrade entraram em estúdio para cantar a canção da vida da apresentadora do 'Big Brother': o tema 'Eu Sei', originalmente interpretado por Sara Tavares.

Emocionada, Teresa chorou do início ao fim... e explicou porquê. Para a apresentadora este tema tem um significado especial por falar sobre a sua relação com Deus e também por lhe lembrar o momento em que, sem que não o fizesse prever, Cristina Ferreira lhe bateu à porta para a convidar para apresentar 'Big Brother - A Revolução'.

"Obrigada, Cristina", disse Teresa, sem conseguir, uma vez mais, conter as lágrimas. 

"Tu foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo", respondeu Cristina. "As nossas batalhas são muito duras agora. E tu mandas-me todos os dias uma mensagem a dizer: 'eu queria tanto ajudar-te a ganhar'. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres em fazer-mos o que queremos, e isso às vezes as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho é o melhor que podemos fazer pela nossa vida", completou a apresentadora, perante o olhar atento e emocionado de Teresa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório