Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

André Filipe do 'Big Brother' está internado no hospital

O concorrente foi esta quarta-feira expulso do reality show da TVI.

André Filipe do 'Big Brother' está internado no hospital
Notícias ao Minuto

18:10 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

A TVI anunciou na noite de quarta-feira a expulsão de André Filipe do programa 'Big Brother - A Revolução'. O jovem ator, de 25 anos, abandonou o programa depois de uma série de comportamentos abusivos que visavam particularmente a destruição de material da casa. 

Apesar de André aparentar não estar bem e até de os restantes concorrentes e o público levantarem a possibilidade de este estar a ter um surto psicótico, a estação de Queluz de Baixo garantiu que o ex-concorrente não precisou de ajuda clínica após abandonar o programa e que foi para sua casa.

Porém, parece que o comportamento pouco normal de André voltou a repetir-se em casa e a mãe do jovem foi obrigada a levá-lo ao hospital.

De acordo com uma publicação feita na sua conta oficial de Instagram, André Filipe encontra-se internado no hospital de São José - em Lisboa. 

"Olá a todos. Visto que são muitas pessoas a perguntar o mesmo, o André está internado no hospital de São José. Ele já está a ser acompanhado por profissionais e quando voltar regressará muito mais forte. Obrigado pelo apoio que lhe deram tanto ao longo desta aventura como depois dela", pode ler-se na publicação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório