Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Raquel Strada comenta "look polémico" após duras críticas

A influencer revelou-se indiferente aos comentários e até brincou com o sucedido.

Raquel Strada comenta "look polémico" após duras críticas

Recentemente, Raquel Strada esteve no programa 'Casa Feliz', da SIC, onde falou sobre as tendências de moda que vão dominar o outono. No entanto, o que acabou mesmo por chamar a atenção foi o visual que escolheu para usar na ocasião, o qual acabou por ser alvo de diversas críticas.

Conforme poderá ver na publicação de seguida tratou-se de uma combinação de umas calças em napa vermelhas, com uma blusa azul de folhos e ainda umas chinelas verdes.

As críticas não tardaram. "A camisa ia melhor com umas calças pretas. A camisa é muito espalhafatosa. Um preto em baixo deixaria o look entre o clássico e o irreverente e ficava mais equilibrado", notou uma fã.

"Um pavor", disse mais uma. "Apesar de raramente ter opiniões negativas acho que parece uma árvore de Natal...", concluiu outro.

Indiferente aos comentários, Raquel voltou a mostrar o visual na sua conta de Instagram: "Sobre um look que foi polémico. Na dúvida pensem, dá para sair à noite ou para fazer um stretching", brincou.

Ora veja!

Ver esta publicação no Instagram

Sobre um look que foi polémico. Na dúvida pensem, dá para sair à noite ou para fazer um stretching Aproveito e reforço que a fabulosa nova coleção sem género da @hm está disponível online amanhã!  #hmstudio #HMxME #parceria

Uma publicação partilha (@raquelstrada) a 23 de Set, 2020 às 1:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório