Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Raquel Strada celebra aniversário da mãe e deixa pedido de ajuda

"Este costume de sair de minha casa e fechar-me à chave", contou a figura pública, explicando que a progenitora a fechou, sem querer, em casa.

Raquel Strada celebra aniversário da mãe e deixa pedido de ajuda
Notícias ao Minuto

12:10 - 03/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Strada

Raquel Strada recorreu à sua página de Instagram para celebrar publicamente o aniversário da mãe. Um partilha que não serviu apenas para comemorar a data, mas também para deixar um pedido de ajuda. Isto porque a progenitora a deixou fechada em casa, sem querer. 

"Parabéns querida mãe. Que possamos celebrar a vida juntas durante muitos e bons anos. Amo-te para sempre. Ah (Este costume de sair de minha casa de manhã e fechar-me à chave, e levar o meu chaveiro juro que me mexe com os nervos). Mas hoje está perdoada. Ou seja, este não é só um post de parabéns, é mais caso alguém a veja na rua, diga-lhe: parabéns Luz e quando acabar de tomar o pequeno almoço vá a casa da sua filha. É um parabéns misturado com: send help and keys", escreveu Raquel Strada na legenda de uma fotografia da mãe. 

Uma partilha que rapidamente captou a atenção dos fãs. 

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns querida mãe. Que possamos celebrar a vida juntas durante muitos e bons anos  Love You forever  . Ah (Este costume de sair de minha casa de manhã e fechar-me à chave, e levar o meu chaveiro juro que me mexe com os nervos. ) Mas hoje está perdoada. Ou seja, este não é só um post de parabéns, é mais caso alguém a veja na rua, diga-lhe: parabéns Luz e quando acabar de tomar o pequeno almoço vá casa da sua filha. É um parabéns misturado com: send help and keys 

Uma publicação partilhada por  (@raquelstrada) a 3 de Set, 2020 às 2:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório