Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Raquel Strada celebra cinco anos de casamento. "Parabéns, meu amor"

A influencer digital fez questão de assinalar a data no Instagram, onde partilhou um momneto úncio.

Notícias ao Minuto

09:32 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Strada

Raquel Strada e o marido, o empresário Joaquim Fernandes, celebram este sábado, 4 de julho, cinco anos de casamento, como a própria  blogger e influencer digital destacou na sua página de Instagram

"São cinco anos casados. Que me perdoem as almas mais sensíveis que acham que tudo é como nos contos de fadas. Foi sim, como nos contos de fadas da vida real em que tudo acontece e as emoções estão à flor da pele e o coração bate cada vez mais forte ao pé dos que amas. Isto somos nós às 9 da manhã com os nossos amigos queridos a festejar como se a nossa vida começasse ali. E começou. Juntos para sempre no amor, nos dias mais tristes e na nossa maravilhosa loucura. Porque para mim isto sim é o casamento do conto de fadas. Em que o sol nasce e a vida continua", começou por escrever na legenda de uma fotografia que publicou na rede social e que destaca um momento único. 

"Sei que sabes que será sempre assim. Juntos a viver tudo o aquilo que a vida tem para nos dar com os que amamos. A verdade é que isto foi e é o meu casamento. Parabéns, meu amor. Que seja sempre assim para o resto das nossas vidas. Com o vestido cortado para conseguir dançar e os pés na água. Felizes, com os nossos. 4 de julho de 2015", rematou. 

Uma partilha que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo algumas figuras públicas. "Não é possível que já tenham passado cinco anos! Foi o casamento mais incrível de sempre. Parabéns, meus queridos", comentou Rita Ferro Rodrigues. 

"Sou tão fã deste casal", disse Inês Castel-Branco. "Sejam sempre felizes", acrescentou de seguida Tânia Ribas de Oliveira, como pode ver na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

São cinco anos casados. Que me perdoem as almas mais sensíveis que acham que tudo é como nos contos de fadas. Foi sim, como nos contos de fadas da vida real em que tudo acontece e as emoções estão à flor da pele e o coração bate cada vez mais forte ao pé dos que amas. Isto somos nós às 9 da manhã com os nossos amigos queridos a festejar como se a nossa vida começasse ali. E começou. Juntos para sempre no amor, nos dias mais tristes e na nossa maravilhosa loucura. Porque para mim isto sim é o casamento do conto de fadas. Em que o sol nasce e a vida continua. Sei que sabes que será sempre assim. Juntos a viver tudo o aquilo que a vida tem para nos dar com os que amamos. A verdade é que isto foi e é o meu casamento. Parabéns meu amor. Que seja sempre assim para o resto das nossas vidas. Com o vestido cortado para conseguir dançar e os pés na água. Felizes, com os nossos. . 4 de Julho de 2015

Uma publicação partilhada por  (@raquelstrada) a 3 de Jul, 2020 às 4:07 PDT

Recorde na galeria algumas fotografias do casamento de Raquel Strada e do empresário Joaquim Fernandes e outras imagens do casal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório