Jane Fonda conta que nadou nua com Michael Jackson

E ainda que é fã do rabiosque de Kim Kardashian.

Notícia

© Getty

Notícias Ao Minuto
18/09/2020 18:40 ‧ 18/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Michael Jackson

Jane Fonda esteve recentemente no programa 'Watch What Happens Live', de Andy Cohen. Uma ocasião onde a atriz, de 82 anos, lembrou a sua relação com algumas das celebridades mais famosas do mundo. 

Jane Fonda assume-se como amiga de Michael Jackson e até recorda um episódio insólito vivido ao lado do músico, que morreu em junho de 2009. 

A atriz e o rei da pop viveram juntos durante uma semana, enquanto Jane Fonda filmava o filme 'On Golden Pond', que saiu em 1981, e foi precisamente nessa ocasião que os dois nadaram juntos... nus.

Kim Kardashian foi a celebridade que se seguiu na conversa. Jane Fonda revela que é fã do rabiosque da socialite e que quando a viu ao vivo não resistiu a dizer-lhe isso mesmo. 

"E então eu disse-lhe: 'Eu só estava a olhar para o teu rabo e é lindo", conta, revelando que recebeu uma reação muito doce por parte de Kim.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas