Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Data de estreia revelada! 'The Voice' está a chegar e há muitas novidades

O formato está de regresso às noites de domingo da RTP1.

Notícias ao Minuto

22:00 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama The Voice Portugal

O programa 'The Voice Portugal' está de regresso à televisão. "A partir de 27 de setembro, as noites de domingo na RTP1 voltam a ser o palco de muitos sonhos", anuncia a estação em comunicado enviado à imprensa. 

Tal como já havia sido revelado, o formato volta a ser apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Quanto aos mentores, voltam a repetir-se os nomes da edição anterior: Aurea, Diogo Piçarra, Marisa Liz e António Zambujo. As grande novidades Conguito, Fábio Lopes, vai ocupar o lugar de Mafalda de Castro, que agora está na TVI, e ser "apresentador digital". 

No 'jogo' em si, os mentores vão ter novos poderes. Todos terão a oportunidade de bloquear os outros mentores duas vezes durante todas as Provas Cegas. Este bloqueio pode acontecer a qualquer altura da atuação do candidato, ou seja, o mentor pode ainda não ter virado a cadeira, ou pode já estar frente a frente com o candidato e decidir bloquear outro dos colegas mentores.

Mas as novidades não ficam por aqui, a competição será ainda mais forte este ano. Além dos candidatos que nunca pisaram o palco do 'The Voice Portugal', "este ano, há candidatos de temporadas anteriores que voltam ao palco de todos os sonhos… dispostos a tudo".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório