Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Novo 'The Voice' marca estreia de Conguito como apresentador digital

O youtuber vai substituir Mafalda de Castro.

Novo 'The Voice' marca estreia de Conguito como apresentador digital

O programa 'The Voice Portugal' regressa em breve à televisão portuguesa. Os castings já começaram e as provas cegas estão quase a arrancar.

Se em relação aos mentores tudo irá manter-se como na última edição, com nomes como Aurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo a conduzir os concorrentes, no que toca aos apresentadores temos novidades para lhe dar. 

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim continuam, ao que tudo indica, a ser os apresentadores de serviço, mas no que diz respeito aos bastidores será Fábio Lopes, conhecido como Conguito, a estrear-se como apresentador digital. 

Conguito, que começou a sua carreira como youtuber, passando mais tarde a fazer parte da equipa da Mega Hits, vai substituir Mafalda de Castro. A repórter, que agora está na TVI, tinha anteriormente o papel de mostrar "o que se passa nos bastidores desta bela competição".

Nas redes sociais, Conguito reagiu à grande novidade: "Estou a tentar escrever algo profundo há algumas horas mas nada me parece indicado para descrever o que sinto neste momento. Parece que não é mesmo um sonho, o miúdo que em 2011 começou a fazer vídeos para o YouTube é o novo apresentador digital do 'The Voice'. Um novo desafio para a minha carreira em televisão. Queria agradecer a todos pela confiança e prometo que nos próximos tempos darei o meu máximo para vos mostrar o que se passa nos bastidores desta bela competição".

Ver essa foto no Instagram

Estou a tentar escrever algo profundo há algumas horas mas nada me parece indicado para descrever o que sinto neste momento. Parece que não é mesmo um sonho, o miúdo que em 2011 começou a fazer vídeos para o Youtube é o novo Apresentador Digital do The Voice, um novo desafio para a minha carreira em televisão. Queria agradecer a todos pela confiança e prometo que nos próximos tempos darei o meu máximo para vos mostrar o que se passa nos bastidores desta bela competição. Thanks pelas mensagens queridas, vocês mimam-me demasiado!

Uma publicação compartilhada por Conguito (Fábio Lopes) (@oconguito) em 24 de Ago, 2020 às 5:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório