Procurar

Rita Ferro Rodrigues revela que chorou no primeiro dia de aulas do filho

Eduardo, de nove anos, mudou-se para uma escola pública, onde começa agora o 5.º ano.

Rita Ferro Rodrigues revela que chorou no primeiro dia de aulas do filho

© Instagram/Rita Ferro Rodrigues  

Notícias Ao Minuto
16/09/2020 22:05 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Depois de uma primeira publicação onde confessa estar de coração apertado, Rita Ferro Rodrigues quis partilhar com os seus seguidores como correu o emocionante primeiro dias de aulas do seu filho Eduardo, de apenas nove anos, fruto da sua relação com Ruben Vieira.

Eduardo mudou-se para uma escola pública, onde está agora a começar o 5.º ano. Uma mudança que ocorre em tempo de pandemia de Covid-19, mais um dos fatores que deixou ansiosa a mãe Rita. 

"Correu tudo bem. Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro 'mas tem de ser, não é mãe?'. Gostava de ter mais tempo para brincar 'mas tem de ser, não é mãe?'. Mas aquilo que mais gostou na escola pública nova: os cacifos ( 'ainda não sei se me calha um'). Obrigada a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos, neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores", começa por ler-se no seu desabafo de mamã babada e muito 'galinha'. 

"Aos pais e mães caguinchas como eu que choraram no carro mas só depois de os deixarmos entregues sempre com cara de Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal - um abraço como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade a cada final de dia. A verdade é que os putos sabem andar nisto, muito melhor do que achamos. Bora lá", pode ler-se na legenda do amoroso registo que, tal a apresentadora referiu, mostra um ternurento abraço entre mãe e filho.

Ver esta publicação no Instagram

Correu tudo bem  Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro “ mas tem de ser, não é mãe ?” Gostava de ter mais tempo para brincar “ mas tem de ser, não é mãe ?” Mas aquilo que mais gostou na escola pública nova : os cacifos ( “ ainda não sei se me calha um !”) Obrigada a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos , neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores. Aos pais e mães caguinchas como eu que choraram no carro mas só depois de os deixarmos entregues sempre com cara de Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal - um abraço como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade a cada final de dia. A verdade é que os putos sabem andar nisto , muito melhor do que achamos. Bora lá.  #backtoschool  @jasmeneses

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 16 de Set, 2020 às 1:44 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10