Irmã de Neymar sai em sua defesa após jogador ser vítima de racismo

Rafaella fez uma publicação acerca do assunto nas redes sociais.

Notícia

© DR

Notícias Ao Minuto
14/09/2020 11:31 ‧ 14/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Neymar

No jogo do PSG-MarseilleNeymar foi um dos expulsos da partida depois de se ver envolvido numa confusão com lvaro González. Antes de sair do campo, o craque brasileiro fez questão de denunciar uma situação de racismo do qual tinha sido vítima, depois de Ivaro, alegadamente, lhe ter chamado "macaco". 

Após o sucedido, quem fez questão de sair em sua defesa foi a irmã, Rafaella Santos, através de uma publicação nas stories da sua conta de Instagram

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o desporto. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero", começa por dizer.

"Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia factos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no desporto. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando?", completou.

Veja o texto:

Notícias ao Minuto                                          [Texto publicado pela irmã de Neymar]                                                  © Instagram/Rafaella Santos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas