Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A TVI vai mudar esta noite... e não tem a ver com Cristina ou o 'BB'

"Às 20h a TVI apresenta-se com uma nova imagem", promete Nuno Santos.

A TVI vai mudar esta noite... e não tem a ver com Cristina ou o 'BB'

"Hoje é um dia importante para a TVI - para os nossos espectadores - mas não é o fim de nada. É quanto muito o princípio de alguma coisa", quem o diz é Nuno Santos, referindo-se aos tão aguardados momentos que na noite deste domingo terão palco na antena da TVI: o regresso de Cristina Ferreira com a sua primeira entrevista deste que voltou ao canal e a estreia do 'Big Brother'... mas há ainda um outro motivo para hoje ser um dia importante. 

"Às 20h a TVI apresenta-se com uma nova imagem. A forma é importante, mas o mais relevante é sempre o conteúdo, todos o sabemos", anuncia o diretor-geral da TVI

"Hoje temos uma informação renovada, a Cristina Ferreira regressa (enfim) à casa que sempre foi dela, a Teresa Guilherme apresenta o 'Big Brother' na celebração dos 20 anos do programa que mudou tudo. Hoje é um dia importante e queremos vivê-lo com todos. E amanhã é outro dia. Ainda mais importante porque o futuro importa sempre mais", completa Nuno Santos, juntado às suas palavras um frame da nova imagem gráfica da TVI - "desenvolvida pela nossa equipa Criativa que pode ser vista logo a partir das 20h00".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório