Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Conheça a nova rotina de Sara Carbonero e Iker Casillas em Madrid

A jornalista e o marido estão ainda em fase adaptação mas já com muitos projetos.

Conheça a nova rotina de Sara Carbonero e Iker Casillas em Madrid
Notícias ao Minuto

13:00 - 12/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Carbonero e Iker Casillas

Após cinco anos a viver na cidade do Porto, em Portugal, Sara Carbonero e Iker Casillas mudam-se com os filhos (Martín, de seis anos, e Lucas, de quatro) para Espanha. 

Apesar de ser Espanha o país natal de ambos, a verdade é que a jornalista e o antigo jogador de futebol estão ainda neste momento em fase de adaptação a esta nova vida e à cidade onde escolheram viver: Madrid.  

Segundo a revista Hola!, Carbonero e Casillas compraram uma casa de 300 metros quadrados no valor de três milhões de euros. Uma mansão que fica muito perto do Parque del Oeste.

Porém, o desafio é acrescido. O casal não tem apenas de se adaptar à nova casa, é preciso conciliar os projetos de ambos com o regresso à escola dos filhos Martín e Lucas.

Quanto aos projetos acima referidos, falamos obviamente da situação profissional de casa um. A jornalista assumiu o comando da sua empresa de moda, Slowe Love, e está mais empenhada que nunca em fazê-la crescer. Já o antigo guarda-redes aguarda por saber se volta ao Real Madrid com um cargo de dirigente. Mas até que a situação se resolva, Iker Casillas tem estado muito ocupado. O antigo atleta tem sido visto pela cidade em vários compromissos profissionais. 

Esta sexta-feira, por exemplo, Casillas reuniu com o secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashvili, para apoiar uma iniciativa de promoção ao turismo no país. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório