Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes revela que foi pai de novo em divertido e carinhoso texto

"Faz hoje 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida", escreveu o jogador na legenda das fotografias que publicou no Instagram.

A família de Bruno Fernandes acaba de aumentar. O jogador foi pai pela segunda vez, do pequeno Gonçalo de Pinho Fernandes, como anunciou na madrugada deste domingo. 

"Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo enganam-se! Faz hoje 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase 9 meses ansioso por ver a bola a balançar a rede", começou por escrever na legenda das imagens que publicou na sua página de Instagram

"Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final, um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo", acrescentou de seguida, partilhando com os seguidores todos os detalhes deste momento especial. 

"Passados esses momentos e algumas horas, eis que a bola entra, ou neste caso concreto sai. Gonçalo de Pinho Fernandes decide que é hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida! E assim às 00:39 do dia 6 de setembro a minha mulher, Ana Pinho, mais uma vez fez a nossa vida ganhar ainda mais vida", concluiu. 

Após a partilha, a caixa de comentários rapidamente se 'encheu' mensagens onde os fãs e amigos deram os parabéns à família. 

Recorde-se que Bruno Fernandes e Ana Pinho são ainda pais da pequena Matilde.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório