Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mia Rose e Miguel Cristovinho tomam decisão para "proteger" o filho

Depois da separação, o ex-casal decidiu tornar a vida do pequeno Mateus mais privada.

Mia Rose e Miguel Cristovinho tomam decisão para "proteger" o filho
Notícias ao Minuto

15:39 - 03/09/20 por Rita Alves Correia

Fama Mia Rose

Desde que foram pais do pequeno Mateus, há dois anos, que Mia Rose e Miguel Cristovinho partilhavam com regularidade o quotidiano da família, sem nunca se inibirem de expor o rosto do filho. Algo que mudou após a separação, anunciada em julho deste ano.

Esta quarta-feira, a cantora fez uma publicação no Instagram na qual abre o coração para falar das emoções que sentiu no primeiro dia de escola do menino e saltou à vista que, na fotografia publicada, tapou o rosto de Mateus com um emoji.

Curiosos, os seguidores questionaram Mia Rose sobre a atitude, ao que a artista respondeu: "Agora o Mateus está mais crescido, queremos proteger a privacidade dele"

Ver esta publicação no Instagram

Primeiro dia de escola do Teus Confesso que sempre tive algum receio deste dia, do dia em que este pudim dá o primeiro passo para a sua "independência"... Tive a explicar-lhe durante os últimos meses que ele ia para a escola brincar e fazer novos amigos para que fosse mais fácil esta transição, não estava era à espera que fosse tão difícil para mim. Teve que ser ele a tranquilizar-me ao chegar e ficar fascinado com os brinquedos e os colegas e tudo o que havia de novo para descobrir. Disse um "bye bye mãe" e lá foi ele. Custou-me, mas fiquei com a certeza de que estou a educar um miúdo cheio de personalidade e sem medo do mundo dos mais crescidos! Porque viver com medo é limitador, e sobretudo nesta altura em que vivemos à base do medo e do vírus que ainda não conhecemos tão bem... Que o Teus e todas as crianças e adolescentes na escola não sintam os efeitos negativos desta pandemia na sua educação e desenvolvimento, e enquanto mãe vou sempre lutar por isso. Quero saber das mães e pais que estão a passar ou passaram pelo mesmo! Como foi a experiência?? Dicas para ser mais fácil? Todas a ajuda é importante nesta jornada de ser mãe de um pequeno panda que está a crescer demasiado depressaaa

Uma publicação partilhada por  (@officialmiarose) a 2 de Set, 2020 às 10:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório