Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Mia Rose de coração apertado com passo importante na vida do filho

Esta quarta-feira foi o primeiro dia de escola do pequeno Mateus.

Mia Rose de coração apertado com passo importante na vida do filho
Notícias ao Minuto

18:19 - 02/09/20 por Rita Alves Correia

Fama Mia Rose

Certamente que esta quarta-feira, dia 2, ficará na memória de Mia Rose como um dia de grandes emoções. O filho, Mateus, de dois anos, começou a sua atividade lectiva e a cantora partilhou nas redes sociais as sensações que tomaram conta de si ao ver o menino dar este "passo".

"Confesso que sempre tive algum receio deste dia, do dia em que este pudim dá o primeiro passo para a sua 'independência'... Estive a explicar-lhe durante os últimos meses que ele ia para a escola brincar e fazer novos amigos para que fosse mais fácil esta transição, não estava era à espera que fosse tão difícil para mim. Teve que ser ele a tranquilizar-me ao chegar e ficar fascinado com os brinquedos e os colegas e tudo o que havia de novo para descobrir. Disse um 'bye bye mãe' e lá foi ele", começou por contar.

"Custou-me, mas fiquei com a certeza de que estou a educar um miúdo cheio de personalidade e sem medo do mundo dos mais crescidos! Porque viver com medo é limitador e sobretudo nesta altura em que vivemos à base do medo e do vírus que ainda não conhecemos tão bem", continuou. 

Por fim, Mia Rose deixou uma mensagem positiva a todas as crianças e jovens que se preparam para iniciar um ano lectivo que se prevê desafiante: "Que o Teus e todas as crianças e adolescentes na escola não sintam os efeitos negativos desta pandemia na sua educação e desenvolvimento, e enquanto mãe vou sempre lutar por isso".

Ver esta publicação no Instagram

Primeiro dia de escola do Teus  Confesso que sempre tive algum receio deste dia, do dia em que este pudim dá o primeiro passo para a sua "independência"... Tive a explicar-lhe durante os últimos meses que ele ia para a escola brincar e fazer novos amigos para que fosse mais fácil esta transição, não estava era à espera que fosse tão difícil para mim. Teve que ser ele a tranquilizar-me ao chegar e ficar fascinado com os brinquedos e os colegas e tudo o que havia de novo para descobrir. Disse um "bye bye mãe" e lá foi ele. Custou-me, mas fiquei com a certeza de que estou a educar um miúdo cheio de personalidade e sem medo do mundo dos mais crescidos! Porque viver com medo é limitador, e sobretudo nesta altura em que vivemos à base do medo e do vírus que ainda não conhecemos tão bem... Que o Teus e todas as crianças e adolescentes na escola não sintam os efeitos negativos desta pandemia na sua educação e desenvolvimento, e enquanto mãe vou sempre lutar por isso. Quero saber das mães e pais que estão a passar ou passaram pelo mesmo! Como foi a experiência?? Dicas para ser mais fácil? Todas a ajuda é importante nesta jornada de ser mãe de um pequeno panda que está a crescer demasiado depressaaa 

Uma publicação partilhada por  (@officialmiarose) a 2 de Set, 2020 às 10:01 PDT

Vale recordar que Mateus é fruto do casamento já terminado de Mia Rose com Miguel Cristovinho. Em julho, o ex-casal anunciou a separação depois de quase três anos de casamento. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório