Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cláudia Vieira recebe chuva de elogios após estreia em novo programa

"Do melhor que já vi até hoje", refere uma seguidora.

Cláudia Vieira recebe chuva de elogios após estreia em novo programa
Notícias ao Minuto

11:00 - 31/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudia Vieira

Cláudia Vieira foi a grande protagonista da noite de domingo na programação da SIC. A atriz estreou-se a apresentar o novo programa da estação de Paço de Arcos - 'O Noivo é Que Sabe'.

Na manha seguinte à estreia, Cláudia usou as suas redes sociais para agradecer todos os que apostaram no seu potencial e pedir aos fãs um feedback sobre a sua prestação. 

"Hoje é claro que preciso do vosso feedback em relação à estreia do programa 'O Noivo é Que Sabe. Divertiram-se? Emocionaram-se?Ficaram curiosos em relação a estes casais? Eu estava muito curiosa e fiquei muito feliz com o resultado final", declara.

"A Cláudia estava magnífica", "estavas liiiiinda, super expressiva e empática, igual a ti mesma" e "este formato assenta-te maravilhosamente", apontam alguns seguidores.

Mas a 'chuva' de elogios não ficou por aqui. "Adorei", "este programa é a tua cara", "Cláudia és magnifica" ou "sensacional", foram outras das mensagens deixadas pelos internautas.

Ver esta publicação no Instagram

Bom diaaaa! Hoje é claro que preciso do vosso feedback em relação à estreia do programa “o Noivo é que Sabe” Divertiram-se? Emocionaram-se? Ficaram curiosos em relação a estes casais? Eu estava muito curiosa e fiquei muito feliz com o resultado final parabéns a toda a equipa da @shineiberia em especial ao meu querido @davemat_77 o nosso realizador! Obrigada @daniel__oliveira pela confiança em mim  @sicoficial

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a 31 de Ago, 2020 às 2:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório