Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Que espanto! A radical e incrível mudança de visual de Carolina Carvalho

"É a primeira vez na vida que faço uma mudança de visual tão radical", escreve a atriz ao partilhar com os seguidores as imagens do seu novo look.

Carolina Carvalho deixou os seus seguidores do Instagram de queixo caído ao mostrar o resultado da sua radical e incrível mudança de visual. 

"É a primeira vez na vida que faço uma mudança de visual tão radical. Nesta última semana tenho andado desaparecida porque arranquei com um projeto muito especial , que pedia esta mudança de visual", começa por explicar a atriz ao partilhar com os seus seguidores as primeiras imagens deste seu novo look. 

Quanto ao motivo da mudança, que se traduz num corte de cabelo muito curto, a namorada de David Carreira explica que será protagonista de "uma série única da SIC". Um projeto que, confessa, a vai colocar "à prova em todos os sentidos".

"Estou feliz e ansiosa por partilhar isto com todos. Para já partilho o novo look. Estou ainda a habituar-me, mas para já confesso que lavar o cabelo é toda uma nova experiência", pode ainda ler-se na publicação.

Veja as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório