Procurar

Vanessa Bryant recorda Kobe Bryant no dia em que faria 42 anos

O ex-basquetebolista completaria mais um ano de vida este domingo, 23 de agosto, data que foi destacada nas redes sociais pela família.

Vanessa Bryant recorda Kobe Bryant no dia em que faria 42 anos

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
24/08/2020 09:01 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

No dia em que Kobe Bryant teria completado 42 anos, este domingo, dia 23, o primeiro aniversário após a sua morte, Vanessa Bryant homenageou o falecido marido no Instagram

“Para o meu bebé. Feliz aniversário. Amo-te e sinto a tua falta mais do que possa explicar. Gostaria que tu e a Gigi estivessem aqui para celebrarmos contigo", começou por escrever, recordando ainda a filha de ambos que também morreu no trágico acidente de helicóptero em janeiro.

"Gostava de poder fazer a tua comida preferida ou um bolo de aniversário com a minha Gigi. Tenho saudades dos teus grandes abraços, dos teus beijos, do teu sorriso, da tua gargalhada alta e profunda. Sinto falta de te provocar, de te fazer rir", acrescentou. 

"Estou sempre a pensar na tua ternura e paciência. Penso em tudo o que tu farias nas situações para me ajudar a lidar com tudo o que surge no meu caminho. Obrigada por cresceres comigo e me ensinares como ser forte", continuou. 

Uma mensagem que levou Vanessa a falar também em nome de toda a família. "Sentimos muita falta dos teus gestos atenciosos e da maneira incrível como nos fazias sentir", destacou. 

"Imagino o teu sorriso e os grandes abraços de boas-vindas diariamente. Deus, sinto tanta a falta de vocês os dois. As nossas vidas parecem tão vazias sem ti e sem a Gigi", partilhou de seguida, confessado que tem-se mantido forte pelas filhas. De referir que além de Gianna, Vanessa e Kobe são ainda pais de Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de um.

"Por mais que queira chorar, coloco um sorriso no rosto para fazer os dias das nossas filhas brilharem um pouco mais. Eu não sou forte, elas são. Elas são fortes e resilientes. Tenho a certeza que estás orgulhoso delas. Elas colocam um sorriso no meu rosto todos os dias", disse. 

"Gostava de poder acordar deste pesadelo horrível. Gostava de surpreender as nossas meninas e receber-te a ti e à Gigi em casa. Estou furiosa por não ter ido primeiro. Sempre quis ir primeiro para que, de forma egoísta, não tivesse de sentir esta dor no coração. Tu devias sentir a minha falta. A Gigi devia estar aqui com as irmãs. Deveria ter sido eu", desabafou.

"Há tantas coisas que gostava de poder contar-te e mostrar-te, a ti e à Gigi. [...] Muitos marcos das nossas meninas. Tantas coisas das quais ficarias orgulhoso. Estou muito grata por ter pedaços do céu aqui na terra para acordar, graças a ti. Obrigada por me amares o suficiente para durar várias vidas. Em cada vida eu escolheria-te a ti. Obrigada por me mostrares o que é o amor verdadeiro. Obrigada por tudo. Eu sei que a minha Gigi está a comemorar contigo como ela sempre fez nos nossos dias especiais. Sinto tanto a falta da minha princesa atenciosa. NataliaGiannaBianka, Capri e eu desejamos-te um feliz aniversário, meu amor", escreveu.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10