Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Luciana Abreu partilha vídeos a dançar com as quatro filhas

Todas a combinar e felizes.

Luciana Abreu partilha vídeos a dançar com as quatro filhas

Luciana Abreu encantou os seus seguidores do Instagram ao partilhar uma série de vídeos nos quais aparece muito animada a dançar com as quatro filhas.

O objetivo? A preparação para o próximo 'Domingão' na SIC, que promete ser cheio de festa. 

"Meus queridos o DOMINGÃO vai ser em OUREM. Por aqui já se aprende a coreografia das #dominguetes", brincou na legenda da publicação.

Recorde-se que Luciana Abreu é mãe de Lyanni, de sete anos, e Lyonce, de oito, fruto da relação passada com Yannick Djaló, e das gémeas Valentine e Amoor, de dois anos, do casamento também já terminado com Daniel Souza.

Ver esta publicação no Instagram

Meus queridos o DOMINGÃO vai ser em OUREM  Por aqui já se aprende a coreografia das #domingueteQuero fazer um AGRADECIMENTO ESPECIAL à Dona Gracinda, que durante a quarentena, se dedicou a fazer esta grande obra de arte feita à mão. A família Abreu ficou encantad “Todo o trabalho é feito com linhas algodão . As peças são únicas e exclusivas , em cada trabalho/peça tem o seu único toque. Faz-se encomendas personalidades a gosto da pessoa podendo ser com linhas a gosto. Trabalhos de crochet, ponto cruz e mais ! Visitem o Instagram @hand.made.with.love.gra para verem mais trabalhos e também podem visitar o instagram pessoal da Dona Gracinda: @gracinda_paias Para encomendas podem enviar messagem para o instagram @sarafadanyaAbreijos meus queridos @sicoficial @amproducoes.pt @_producoes_clandestinas @lvamproductions #domingao

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 21 de Ago, 2020 às 3:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório