Gonçalo Quinaz acusa Nereida Gallardo de lhe ter 'roubado' o filho

O ex-jogador de futebol expôs o caso publicamente.

Notícia

© Instagram/'VocênaTV'

Notícias Ao Minuto
19/08/2020 12:41 ‧ 19/08/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz marcou hoje presença no programa 'Você na TV', da TVI, no qual partilhou publicamente a luta que enfrenta em tribunal por causa do filho que teve em comum com Nereida Gallardo, de nome Nairon e que atualmente tem sete anos. 

O ex-jogador de futebol revelou que quando o menino nasceu a relação já não estava bem, mas que nunca pensou que chegasse a este ponto. 

Este assegura que uma das poucas vezes em que esteve com Nairon foi logo após o seu nascimento e uma semana depois, tendo-lhe sido cortada a ligação com o filho nessa atura. 

Gonçalo explica que na época soube que Nereida tinha registado o menino como mãe solteira, ou seja, sem o seu apelido e posição de pai, algo que o surpreendeu. 

Na tentativa de fazer uma aproximação, Quinaz chegou a assinar um contrato para ir jogar para Palma de Maiorca, mas quando lá chegou foi vítima de inúmeras ameaças com pessoas a baterem na sua casa a meio da noite. 

O plano já estava preparado...

Gonçalo acredita que Nereida já tinha tudo planeado desde o início com o atual companheiro, uma vez que foi viver com ele logo após um mês do fim do relacionamento. Para além disso, foi também este homem que acabou por adotar o menino como sendo seu filho, sem que Quinaz alguma vez tivesse sido consultado. 

"Não vejo o meu filho há sete anos", lamenta, referindo que apenas conseguiu vê-lo de longe numa altura em que descobriu o colégio em que este andava. 

Tendo isto em conta, o entrevistado acredita que a ex-companheiro agiu por "pura maldade" e "má fé", não percebendo os motivos.

A esperança de um pai nunca morre 

Tendo mais filhos, Gonçalo afirma que um dos seus grandes apoios atualmente é Martim, seu filho de 16 anos, que garantiu que quando for maior de idade irá em busca do irmão de maneira a que o consiga conhecer. 

"Sei que vou voltar a estar com o meu filho. Tenho essa convicção", terminou, sublinhando que apesar de ter perdido sete anos da sua vida, acredita que mesmo que o caso não se resolva na justiça, Nairon, quando crescer irá querer conhecê-lo. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas