Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

A rotina frenética de Marcantonio Del Carlo com bebé recém-nascido

O ator não tem mãos a medir para tantas tarefas.

A rotina frenética de Marcantonio Del Carlo com bebé recém-nascido
Notícias ao Minuto

10:24 - 17/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Marcantonio Del Carlo

Desde que foi pai, com o nascimento da pequena Simone, Marcantonio Del Carlo não tem tido mãos a medir não só com os cuidados a ter com a bebé, mas também com os diversos compromissos que mantém a nível profissional. 

Ainda esta segunda-feira, dia 17, o ator mostrou precisamente esta faceta com uma publicação na sua conta de Instagram.

"A madrugada foi assim... E hoje, ensaios no teatro, acabar uma tradução, fazer uma locução, tratar das compras do mês no supermercado, ida ao pediatra, massagem à Iolanda (que bem merece pois é ela que está com a menina o dia todo), preparar o almoço, o jantar, levar o lixo à rua, arranjar tempo para ligar à madrinha, encher os pneus da mota, ligar ao contabilista, preparar as aulas de setembro, a palestra do congresso da voz (também em setembro), cortar a barba para a peça que vou estrear daqui a 15 dias, ir finalmente ao dentista, por cordas novas nas raquetes, respirar e pensar: apesar de dormir pouco a Simone é a minha coisa mais linda do mundo", escreveu. 

Ou seja, quando há amor, todo o trabalho vale a pena. 

Ver esta publicação no Instagram

A madrugada foi assim... E hoje, ensaios no teatro, acabar uma tradução, fazer uma locução, tratar das compras do mês no supermercado, ida ao pediatra, massagem à Iolanda (que bem merece pois é ela que está com a menina o dia todo), preparar o almoço, o jantar, levar o lixo à rua, arranjar tempo para ligar à madrinha, encher os pneus da mota, ligar ao contabilista, preparar as aulas de Setembro, a palestra do congresso da voz (também em Setembro), cortar a barba para a peça que vou estrear daqui a 15 dias, ir finalmente ao dentista, por cordas novas nas raquetes, respirar e pensar: apesar de dormir pouco a Simon #simais linda do mundone #avidaebela @iolandalaranjeiro @glam.celebrity

Uma publicação partilhada por Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) a 17 de Ago, 2020 às 1:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório