Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Maria Vieira: "Que vergonha! Que falta de carácter, Olavo Bilac!"

A atriz mostrou-se revoltada pela forma como o artista reagiu às críticas que lhe foram feitas por atuar num evento do Chega.

Maria Vieira: "Que vergonha! Que falta de carácter, Olavo Bilac!"
Notícias ao Minuto

19:47 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Vieira

Maria Vieira foi a mais recente personalidade a comentar a polémica em que Olavo Bilac se viu envolvido por ter atuado num evento do partido Chega. A atriz não gostou da resposta dada pelo artista, conforme fez saber através de uma publicação que fez na sua página de Facebook

"Estive no jantar/comício do CHEGA em Leiria, ao lado do Drº André Ventura, da sua simpática e bonita esposa e de vários dirigentes do partido, e cumprimentei e abracei o Olavo Bilac no final da sua actuação, depois dele se ter despedido das mais de 800 pessoas ali presentes, com um sonoro e sentido 'VIVA PORTUGAL'!", começa por relatar. 

"Desconheço se ele sempre se despede do público com essa bonita saudação nacionalista, mas fê-lo após a sua curta actuação em Leiria e sem que ninguém lhe tivesse pedido para o fazer, tal como ninguém lhe pediu para ele abraçar o André Ventura, nem sequer para ele tirar uma foto com o candidato presidencial do CHEGA", nota.

"É pois com muita decepção, com muita mágoa e com uma enorme revolta, que vejo a triste e lamentável atitude deste cantor, que foi devidamente pago para exercer a sua profissão e que posteriormente, sob a pressão e as ameaças de uns quantos miseráveis que dizem ser seus colegas e amigos, vem renegar aqueles que lhe pagaram e que dessa forma lhe deram de comer a ele e à sua família, assim como desrespeitar aquele mar de gente que o aplaudiu no final da sua actuação! Que tristeza! Que vergonha! Que falta de carácter, Olavo Bilac!!!", lamentou. 

Posteriormente deixou um recado a Diogo Piçarra: "E o que dizer (...) desse oportunista mal encarado e mal formado, que já foi apanhado a plagiar uma música de outro compositor e que agora vem a público, com o intuito de dar nas vistas, criticar o seu colega de profissão e acusá-lo de falta de carácter, quando carácter é tudo aquilo que lhe falta a ele, não apenas por copiar o trabalho dos outros, como sobretudo por tentar prejudicar e destruir a carreira de alguém que, como ele, tenta sobreviver numa altura tão difícil para todos os artistas!". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório