Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Filha de Marta Cruz faz 15 anos. "Eduquei uma (já quase) mulher"

Veja como cresceu a jovem Yasmin Cruz.

Marta Cruz vive esta quinta-feira um dia muito especial. Completam-se 15 anos desde que a filha de Carlos Cruz foi mãe pela primeira vez. Yasmin Cruz nascia a 13 de agosto de 2005, fruto da relação com o dançarino brasileiro Alexandre Godim.

A data é cheia de significado e mereceu por isso ser celebrada publicamente. Na sua conta oficial de Instagram, Marta partilhou uma publicação dedicada a Yasmin Cruz.

"Não te vou mentir... Custa me muito ver a minha menina transformar-se rapidamente em uma mulher e que em breve caminhará pelo mundo sem mim, independente e pelos 'seus próprios pés'. Sem mim achas tu, porque estarei sempre de olho. Custa-me, mas também provoca em mim um orgulho indescritível saber que criei e eduquei uma (já quase) mulher forte, linda e muitoooo, mas muitoooo corajosa", escreve Marta, que é ainda mãe de outra menina - Kyara.

"Que este teu dia seja do jeitinho que tu quiseres, assim como a tua vida, pois sei que irás aproveitar cada momento como se fosse o único, não fosses tu filha da tua mãe. Meu amor, que nunca percas o teu jeito autêntico e único de ser, pois é o que mais amo em ti. Estou sempre aqui... Tu sabes. Amo-te miúda, amo-te mesmo muito", declara, por fim.

Espreite as imagens na galeria para ver como cresceu a filha mais velha de Marta Cruz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório