Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Goucha indignado com críticas a Olavo Bilac: "Não vivemos em democracia?"

"Pois eu, tanto tiro uma foto com André Ventura como com Catarina Martins", defende o apresentador, sem medo das críticas que as suas palavras podem merecer.

Goucha indignado com críticas a Olavo Bilac: "Não vivemos em democracia?"
Notícias ao Minuto

07:48 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha não ficou indiferente à recente polémica que motivou duras críticas a Olavo Bilac. O músico esteve debaixo de fogo depois de ter atuado num jantar do partido Chega e de ter posado numa selfie ao lado de André Ventura. 

Olavo já fez um esclarecimento público nas suas redes sociais onde lamenta que a sua atitude tenha ofendido o público, pede desculpa e nega ser apoiante do Chega. 

Perante as palavras do músico, Manuel Luís Goucha quis publicamente manifestar a sua opinião. 

"Olavo Bilac actuou num jantar do Chega. Trabalho é trabalho... (e não bonda para os artistas) depois tirou uma foto e pelo visto foi arrasado nas redes sociais a ponto de se ter visto obrigado a dar explicações no seu instagram. A única coisa que vejo de errado nesta foto é o facto de não ter sido respeitado o distanciamento físico", começou por defender o apresentador, que assume ter uma opinião controversa sobre o tema. 

"Pois eu, tanto tiro uma foto com André Ventura como com Catarina Martins, se mo pedirem, claro, e a metro e meio de distância de cada um. Já agora uma pergunta, que estou de férias e posso ter perdido alguma coisa: já não vivemos em Democracia? (Agora podem-me arrasar à vontade ... que não dou explicações. Já chega", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Olav Bilac actuou num jantar do Chega. Trabalho é trabalho... (e não bonda para os artistas) depois tirou uma foto e pelo visto foi arrasado nas redes sociais a ponto de se ter visto obrigado a dar explicações no seu instagram. A única coisa que vejo de errado nesta foto é o facto de não ter sido respeitado o distanciamento físico. Pois eu, tanto tiro uma foto com André Ventura como com Catarina Martins, se mo pedirem, claro, e a metro e meio de distância de cada um. Já agora uma pergunta, que estou de férias e posso ter perdido alguma coisa: já não vivemos em Democracia?. (Agora podem-me arrasar à vontade ... que não dou explicações. Já chega!!!).

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 10 de Ago, 2020 às 11:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório