Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Azealia Banks diz que Kanye West é "homossexual não assumido"

A celebridade diz saber muitos segredos sobre o rapper.

Azealia Banks diz que Kanye West é "homossexual não assumido"
Notícias ao Minuto

20:02 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kanye West

Azealia Banks parece não ter ficado indiferente à recente polémica entre o casal Kim Kardashian e Kanye West.

A motivar especial desagrado à celebridade estão as recentes declarações do rapper sobre o aborto. Um tema abordado por Kanye durante um comício, onde este criticou quem decide interromper a gravidez e confessou que Kim quase abortou da primeira filha do casal. 

“Tens conhecimento do facto de que talvez muitas dessas mães não queriam abortar? Talvez devido ao racismo sistemático e à desigualdade económica. Talvez elas tivessem que desistir dos seus bebés. Talvez houvessem muitas lágrimas que essas mulheres tiveram que chorar, tu sabes?", começa por questionar Azealia, revoltada pelo facto de o marido de Kim ter revelado dados estatísticos sobre mulheres negras que decidiram abortar. 

Por fim, e apesar de referir que nunca simpatizou com a família KardashianAzealia lamenta as acusações de Kanye à mulher Kim Kardashian e dispara as mais pesadas acusações sobre a sua orientação sexual e até sobre a veracidade do seu transtorno bipolar bipolar. 

"Tu paras sempre para pensar sobre isso, filho da p***? Não, porque tu não tens um transtorno bipolar. Não, tu és um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que já fizeste”, revela a rapper, que ameaça ainda contar muito mais sobre os segredos de Kanye.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório