Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Barroso regressa à TV com "o papel mais intenso" que fez até hoje

O ator confessa que teve medo neste seu regresso à televisão.

Pedro Barroso regressa à TV com "o papel mais intenso" que fez até hoje
Notícias ao Minuto

21:54 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Barroso

Pedro Barroso regressou recentemente às gravações de uma grande produção, depois de um período afastado da TV. O ator faz parte do elenco da quarta temporada da série 'Golpe de Sorte'. 

Apesar de a série ainda não estar no ar, os atores já deram por terminadas as gravações da mesma. E foi precisamente esse momento que Pedro decidiu esta terça-feira assinalar nas suas redes sociais.

"Hoje. Hoje foi o fim de uma das maiores aventuras. Não só por ser talvez o papel mais intenso que fiz até hoje, nem só pela carga emocional associada ao mesmo. Nãosó isso. É o regresso. O derradeiro regresso à televisão e todos os 'ses' que o acompanharam. O medo de já não saber fazer aquilo que melhor sei fazer. A construção de um personagem complexo e exigente... Foi uma verdadeira viagem", começa por escrever o ator, neste seu testemunho revelador. 

"Tive a oportunidade de trabalhar num projeto vencedor, com um grande elenco e uma grande equipa técnica que me recebeu sempre de braços abertos todos os dias. Um especial obrigado ao Daniel Oliveira e à SIC. Está feito. O GOLPE está dado e a SORTE ajuda os audazes...a partir de agora está nas vossas mãos", pode ainda ler-se na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Hoje. Hoje foi o fim de uma das maiores aventuras. Não só por ser talvez o papel mais intenso que fiz até hoje, nem só pela carga emocional associada ao mesmo. Nãosó isso. É o regresso. O derradeiro regresso à televisão e todos os "ses" que o acompanharam. O medo de já não saber fazer aquilo que melhor sei fazer. A construção de um personagem complexo e exigente... Foi uma verdadeira viagem. Tive a oportunidade de trabalhar num projeto vencedor, com um grande elenco e uma grande equipa técnica que me recebeu sempre de braços abertos todos os dias. Um especial obrigado ao @daniel__oliveira e à @sicoficial Está feito, @golpedesorte. O GOLPE está dado e a SORTE ajuda os audazes...a partir de agora está nas vossas mãos

Uma publicação compartilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) em 4 de Ago, 2020 às 1:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório