Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Quando soube que ias nascer temi", recorda Joana Diniz

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi mãe pela primeira vez há precisamente um ano. A menina, Valentina, nasceu antes da data prevista.

Notícias ao Minuto

08:16 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Diniz

"Uma volta ao sol contigo e deste volta à minha existência", foi com estas palavras que Joana Diniz começou por assinalar o aniversário da filha, a pequena Valentina, que nasceu no dia 31 de julho de 2019. 

"Um ano e nunca o meu mundo fez tanto sentido. Cresceste sementinha dentro das minhas entranhas, no centro do meu corpo... ao mesmo tempo que crescias todo o meu mundo estremeceu. Tive medo como nunca tinha tido, mas uma força estranha me fazia não vergar nem ceder. Senti-me eu contra o mundo, mas nunca sozinha - como é que tu tão pequena e ainda sem vires ao mundo já eras o motor de tamanha força", escreveu de seguida a mãe 'babada'. 

A menina - que é fruto da relação terminada da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' com o personal trainer Igor Sanchez - nasceu antes da data prevista.

"Quando soube que ias nascer temi porque sabia que eras demasiado pequena e tudo era uma incógnita", acrescentou. "Nasceste com a força que já me tinhas passado quando estavas dentro de mim. Nasci como mãe. E podia escrever até ao meu último suspiro que nunca conseguiria descrever a grandeza da tua vinda, da tua vida. Obrigada filha por seres Luz, por seres maior que qualquer predicado", continuou. 

Uma carinhosa partilha que terminou com amorosas palavras: "Sonhei com cada detalhe teu e mesmo assim conseguiste ser mais perfeita. Parabéns, Valentina". 

View this post on Instagram

Uma volta ao sol contigo e deste volta à minha existência. Num ano o planeta terra dá uma volta completa ao . 1 ano e nunca o meu mundo fez tanto sentido. Cresceste sementinha dentro das minhas entranhas, no centro do meu corpo... ao mesmo tempo que crescias todo o meu mundo estremeceu. Tive medo como nunca tinha tido mas uma força estranha me fazia não vergar nem ceder. Senti-me eu contra o mundo mas nunca sozinha - como é que tu tão pequena e ainda sem vires ao mundo já eras o motor de tamanha força. Quando soube que ias nascer temi porque sabia que eras demasiado pequena e tudo era uma incógnita. Nasceste com a força que já me tinhas passado quando estavas dentro de mim. Nasci como mãe. E podia escrever até ao meu último suspiro que nunca conseguiria descrever a grandeza da tua vinda, da tua vida. Obrigada filha por seres Luz, por seres maior que qualquer predicado. Valentina já demos uma volta ao sol mas sabes? contigo e por ti tudo é galáxias e infinito. Sonhei com cada detalhe teu e mesmo assim conseguiste ser mais perfeita. Parabéns Valentina  1 ano Photo @cachopos.photography

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on Jul 30, 2020 at 4:03pm PDT

Neste dia especial, reunimos algumas fotografias da menina para ver como cresceu. Veja na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório