Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2020
Tempo
30º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

"Temos a obrigação de lembrar o Nicolau Breyner a todo o momento"

José Raposo e Teresa Guilherme recordaram o ator nas redes sociais, esta quinta-feira, dia em que completaria 80 anos.

"Temos a obrigação de lembrar o Nicolau Breyner a todo o momento"

Depois de Ruy de Carvalho ter recorrido à sua página de Instagram para recordar Nicolau Breyner, esta quinta-feira, 30 de julho, dia em que faria 80 anos, foi a vez de José Raposo e Teresa Guilherme fazerem o mesmo. 

"...E o Nico faria 80 anos! Tenho tantas saudades do homem 'boémio, anarquista e inconformado' como ele se auto-definia! Muitas saudades das suas histórias, do seu repentismo, da sua generosidade, do seu genial talento, da sua forma de brincar com a vida... - 'Não planeei, nem planeio a vida. Acho que é a vida que toma conta de nós. Somos uma poeira que anda aqui a gravitar. Estamos convencidos de que somos importantes e não temos importância nenhuma. Tenho muita consciência disso' - disse um dia", lembrou ator José Raposo. 

"Temos a obrigação de lembrar o Nicolau Breyner a todo o momento, porque além de ser uma personalidade incontornável, inventou muitos dos caminhos que nós artistas hoje percorremos", escreveu de seguida. 

View this post on Instagram

...e o Nico faria 80 anos! Tenho tantas saudades do homem “boémio, anarquista e inconformado” como ele se auto-definia! Muitas saudades das suas histórias, do seu repentismo, da sua generosidade, do seu genial talento, da sua forma de brincar com a vida... - “Não planeei, nem planeio a vida. Acho que é a vida que toma conta de nós. Somos uma poeira que anda aqui a gravitar. Estamos convencidos de que somos importantes e não temos importância nenhuma. Tenho muita consciência disso.” - disse um dia. Temos a obrigação de lembrar o NICOLAU BREYNER a todo o momento, porque além de ser uma personalidade incontornável, inventou muitos dos caminhos que nós artistas hoje percorremos... #nicolaubreyner #faria80anos #recordar

A post shared by José Raposo (@joseraposoofficial) on Jul 30, 2020 at 5:07pm PDT

Por sua vez, Teresa Guilherme disse: "Hoje farias 80 anos. E como eu queria poder dar-te um abraço e matar saudades tuas. Beijo grande meu querido Nicolau". 

View this post on Instagram

Hoje farias 80 anos. E como eu queria poder dar-te um abraço e matar saudades tuas. Beijo grande meu querido Nicolau. #nicolaubreyner #nico #saudades #eterno #meuquerido #teresaguilherme

A post shared by Teresa Guilherme (@teresaguilherme) on Jul 30, 2020 at 10:53am PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório