Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

As homenagens ao realizador Nuno Teixeira. "Até sempre"

O realizador de televisão morreu esta quarta-feira. Tinha 74 anos.

As homenagens ao realizador Nuno Teixeira. "Até sempre"
Notícias ao Minuto

09:25 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Nuno Teixeira

Logo após a notícia da morte de Nuno Teixeira, realizador de muitos formatos televisivos nacionais, como a 'Vila Faia' e 'O Tal Canal', foram muitas as figuras públicas que recorreram às redes sociais para lhe prestar uma homenagem. 

Depois de Herman José ter lamentado a morte de Nuno Teixeita, Ruy de Carvalho também fez questão de deixar algumas palavras na sua página de Facebook

"Até sempre. Meu querido Amigo... Foi uma honra ter trabalhado contigo e seres meu Amigo. O país e a nossa televisão perdem um grande, enorme Realizador", escreveu o ator

Também Eládio Clímaco recorreu à mesma rede social para homenagear Nuno Teixeira e deixar algumas palavras de conforto à família. 

"Mais um excelente colega, um senhor, um bom amigo com quem tive o privilégio de trabalhar e que acaba de nos deixar! Nunca te esquecerei, meu amável e respeitador Nuno Teixeira. Foste juntar-te ao teu grande amor, deixando em sofrimento a tua querida família! Para toda ela, o meu enorme pesar! Para ti, um até breve. Descansa em paz", partilhou. 

Por sua vez, Maria Rueff disse no Instagram: "Querido Nuno Teixeira, tanto que me ensinou. Tanto que lhe devo...Como se diz, na nossa amada Beira Alta, Bem haja e que a terra lhe seja leve". 

View this post on Instagram

Querido Nuno Teixeira, tanto que me ensinou. Tanto que lhe devo...Como se diz, na nossa amada Beira Alta, Bem haja e que a terra lhe seja leve!

A post shared by Maria Rueff Oficial (@mariarueff) on Jul 29, 2020 at 7:45am PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório