O sobrinho de David Beckham está gravemente doente. O antigo jogador de futebol - que passou o Natal nas Maldivas com a sua esposa Victoria e os seus filhos Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, 8, e a sua filha de dois anos, Harper - tem sido um grande para a sua irmã Lynne, cujo filho de oito dias, Jenson James, está em terapia intensiva.
David tem estado em contacto regular com Lynne e está preocupado com Jenson - o segundo filho de Lynne com o seu parceiro Kevin Briggs – que está a “lutar pela sua vida”.
“Desde que nasceu, que ele está a lutar pela sua vida. Estamos todos muito preocupados, mas os médicos têm sido ótimos. David está em contacto constante” com a família, disse o pai de Jenson, Kevin, ao jornal The Sun.
O bebé, que nasceu no Queen's Hospital, em Essex, nordeste de Londres, será transportado para o Great Ormond Street Hospital durante o dia de hoje para uma cirurgia onde se espera descobrir o que está a prejudicar as suas vias respiratórias.
A família inteira uniu-se devido a este caso e a mãe de David, Sandra, está com Lynne e Kevin, ambos de 41 anos, enquanto esperam para saber mais sobre o estado de saúde do menino.