Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Só sinto nojo, nojo desta raça racional que é a humana"

José Raposo mostrou-se revoltado com o assassinato do ator Bruno Candé Marques.

"Só sinto nojo, nojo desta raça racional que é a humana"
Notícias ao Minuto

19:56 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno Candé Marques

José Raposo juntou-se esta segunda-feira ao vasto leque de artistas e celebridades que usaram as suas redes sociais para homenagearem e lamentarem a morte do ator Bruno Candé Marques, de 39 anos, baleado em várias partes do corpo, por outro homem com cerca de 80 anos, na Avenida de Moscavide, em Loures. 

"Conheci o Bruno em 2011. Fiz com ele o Macbeth na Casa Conveniente, dirigidos pela Mónica Calle. E conheci um homem a quem a descoberta do teatro lhe proporcionou a maior felicidade do mundo! Desde 2010, quando o 'Boss' (que também entrou no Macbeth) o apresentou à Mónica, que a paixão por esta arte o levou a uma dedicação constante, a uma sede de aprendizagem comoventes", começou por declarar José Raposo, que promete não esquecer as características que definiam o colega e amigo. 

Por fim, o grito de revolta pelo facto de, alegadamente, Bruno ter sido assassinado depois de ter sofrido insultos racistas. 

"Era fantástico contador de histórias, generoso para connosco, sempre na brincadeira, um ser muito afável... o Bruno é daqueles que por onde passasse facilmente fazia amigos! Quando alguém nos deixa, temos tendência a procurar predicados especiais para 'ficarmos bem na fotografia', mas tudo o que se possa dizer de positivo do Bruno é verdade! Pelo que aconteceu nem sei o que diga, só sinto nojo, nojo desta raça racional que é a humana... Não vou esquecer nunca a gargalhada contagiante do Bruno! Até sempre", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório