Pedro Ribeiro abandona direção de programas da TVI: "Dei o meu melhor"

O radialista abraçou o cargo em janeiro deste ano.

Notícia

©

Rita Alves Correia
25/07/2020 08:20 ‧ 25/07/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro foi anunciado em janeiro deste ano como o novo diretor de programas executivo da TVI, uma notícia que chegou logo após a Nuno Santos entrar para a direção de programas da estação. Sete meses depois, o radialista comunicou, por via de uma publicação no Instagram, que abandona o cargo. 

"A partir de hoje, não faço mais parte da direção de programas da TVI. Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis.Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro.Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre", lê-se.

Ver esta publicação no Instagram

A partir de hoje, não faço mais parte da direção de programas da TVI. Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis. Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro. Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre.

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a 24 de Jul, 2020 às 11:38 PDT

Pedro Ribeiro volta agora a dedicar-se totalmente às funções de locutor e diretor de programas da Rádio Comercial.

Nuno Santos, por sua vez, acaba de ser promovido a diretor-geral da TVI. A notícia foi anunciada na passada semana. 

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas