Look da Semana: As estreias de Mónica Jardim e Diana Chaves

Além Mónica Jardim ter ficado à frente do 'A Tarde É Sua', da TVI, Diana Chaves tem-se destacado nas manhãs da SIC.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram_mmjardim / Instagram_dichavesofficial

Notícias Ao Minuto
24/07/2020 21:46 ‧ 24/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Look da semana

Mónica Jardim estreou-se, há duas semanas, no programa 'A Tarde É Sua', para substituir a colega Fátima Lopes, que esteve de férias. No entanto, não foi só na TVI que houve 'estreias'. 

Também na SIC, Diana Chaves ficou pela primeira vez à frente do atual formato que ocupa as manhãs da estação, depois de Cristina Ferreira deixado o canal há precisamente uma semana, no dia 17 de julho. De referir que Diana não está sozinha, pois tem dividido o 'palco' com João Baião. 

Ambas as apresentadoras destacaram-se no pequeno ecrã com diferentes visuais e, por isso, elegemos os mesmos na rubrica Look da Semana. 

Veja na galeria e diga-nos: qual é o seu preferido?

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas