Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Foto da Semana: A grande mudança que marcou a televisão nacional

Cristina Ferreira está de novo na TVI, depois de ter saído do canal há quase dois anos para ir para a estação rival, a SIC.

Foto da Semana: A grande mudança que marcou a televisão nacional
Notícias ao Minuto

15:59 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

O final da semana passada e estes últimos cinco dias ficaram marcados com a grande mudança da televisão nacional. Cristina Ferreiro foi o nome que voltou a agitar o pequeno ecrã, depois de ter regressado à casa onde iniciou a carreira. 

Quase dois anos depois de ter deixado a TVI para se mudar para a estação rival, a SIC, a apresentadora está de volta à estação de Queluz, onde vai ser diretora de Entretenimento e Ficção, vai dirigir a subsidiária Plural, ascender à administração da Media Capital e deverá ser acionista da holding da Media Capital. Funções que irá dar início no dia 1 de setembro

Uma decisão que foi anunciada há precisamente uma semana, no passado dia 17 de julho, e que continua a ser um dos grandes destaques na imprensa. 

Por isso, não podíamos deixar de assinalar este marco na rubrica Foto da Semana, destacando a imagem que a apresentadora publicou hoje, dia 24 de julho, no Instagram, onde surge em frente à Plural. A primeira foto desde o seu regresso

Ver esta publicação no Instagram

Quando te propões a trabalhar o resto é conversa. Apenas.  Setembro é amanhã.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 24 de Jul, 2020 às 3:24 PDT

Recorde-se que na altura que foi noticiada a grande mudança, a SIC comunicou a notícia "lamentando a decisão abrupta e surpreendente" da apresentadora, que "decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022".

Por sua vez, a Media Capital mostrou-se muito satisfeita com a contratação, referindo que Cristina já tinha "manifestado junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no Capital Social da empresa". 

Já Cristina Ferreira explicou que este é um "regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não". 

Logo após a notícia, as reações nas redes sociais começaram a surgir, com várias pessoas próximas da apresentadora a manifestarem-se na Internet, entre elas Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos e até o atual Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos

Entretanto, Goucha e Pedro Teixeira estiveram juntos no 'Você na TV', da TVI, e voltaram a falar sobre o regresso da grande colega e amiga. "Voltou o desassossego", disse Goucha, na brincadeira. 

A mudança de estação ficou ainda marcada pelo novo visual de Cristina Ferreira, que decidiu mudar a cor de cabelo. 

De referir também que a SIC já deixou de lado 'O Programa da Cristina', que ocupava as manhãs da estação. O formato continua, mas agora chama-se 'Casa Feliz' e é apresentado por João Baião e Diana Chaves. O 'novo' programa foi líder na estreia, como comunicou o canal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório