Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Sara Prata declara-se ao companheiro. "Tem sido tão importante"

A atriz está na reta final da primeira gravidez.

Sara Prata declara-se ao companheiro. "Tem sido tão importante"
Notícias ao Minuto

15:40 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Prata

Sara Prata decidiu recorrer à sua página de Instagram para dedicar uma carinhosa mensagem ao companheiro, João Leitão. A atriz quis dizer em 'voz alta' o quando o seu amor tem sido importante nesta fase, estando prestes a dar à luz pela primeira vez. 

"'Estás tão bonita amor', foi o que ele me disse quando me viu aqui deitada depois de mais um exame feito no sossego do lar. Partilho isto pois tem sido tão importante ter o apoio e carinho constante deste meu companheirão", começou por escrever. 

"Os pais/parceiros são essenciais durante a gravidez. Têm sido tempos loucos e todas temos vivido histórias diferentes. Umas sem os pais nos exames, na 1.ª eco, outras em que as mães que não podem ter o pai junto delas no parto. Tantos direitos conquistados que se 'perdem' nas regras de contenção do vírus... mas o amor continua com as mesmas regras. É tão bom sentir este amor, esta segurança, sentir que estamos os dois grávidos, felizes e ansiosos por logo, logo receber a miúda nos nossos braços", destacou de seguida. 

Uma publicação que terminou com um conselho dado a todas as mamãs: "Mães, informem-se, vão atrás daquilo que vos permita viver este momento da forma mais humana e como sempre sonharam. E pais/parceiros, estejam sempre ao lado das mães, é tão bom estarem lá, acreditem. Afinal de contas, este momento é nosso". 

Ver esta publicação no Instagram

“Estás tão bonita amor”, foi o que ele me disse quando me viu aqui deitada depois de mais um exame feito no sossego do lar. Partilho isto pois tem sido tão importante ter o apoio e carinho constante deste meu companheirão. Os pais/parceiros são essenciais durante a gravidez. Têm sido tempos loucos e todas temos vivido histórias diferentes. Umas sem os pais nos exames, na 1.ª eco, outras em que as mães que não podem ter o pai junto delas no parto. Tantos direitos conquistados que se “perdem” nas regras de contenção do vírus... mas o amor continua com as mesmas regras. É tão bom sentir este amor, esta segurança, sentir que estamos os dois grávidos, felizes e ansiosos por logo logo receber a miúda nos nossos braços. Mães, informem-se, vão atrás daquilo que vos permita viver este momento da forma mais humana e como sempre sonharam. E pais/parceiros, estejam sempre ao lado das mães, é tão bom estarem lá, acreditem. Afinal de contas, este momento é nosso 

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 9 de Jul, 2020 às 5:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório