Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Sara Prata recorda projeto que a "uniu" a Pedro Lima

Os atores fizeram dupla romântica na novela 'Espírito Indomável', da TVI.

Sara Prata recorda projeto que a "uniu" a Pedro Lima
Notícias ao Minuto

21:00 - 20/06/20 por Rita Alves Correia

Fama Pedro Lima

Voltou a ser exibida a novela 'Espírito Indomável', desta vez em formato de série. Todas as noites, nos serões da TVI, os espectadores podem recordar o projeto que estreou há uma década e que contava com a participação do ator Pedro Lima. 

O artista, que perdeu a vida este sábado, dava vida ao trabalhador do campo Tristão e fazia par romântico com Sara Prata. E foi com esta participação de ambos que a atriz o homenageou, frisando que a novela criou um laço entre ambos que perdurou durante estes 10 anos.

"Frágil... é assim que a vida nos parece, quando nos leva alguém abruptamente... e assim fico, sem conseguir dizer nada. Mas sei que sempre te disse a ti, como tu a mim, o quanto gostava de ti e te via como um exemplo. Hoje estamos no ar com o trabalho que até hoje nos uniu pelo carinho e admiração um pelo outro. Era tão fácil confiar em ti, era dar-te a mão e seguir com a certeza que seria sempre o melhor para ambos. Podia também esperar aquele teu olhar desafiador que só quem partilhou o palco contigo sabe como tornava difícil segurar o riso. Nunca deixei de to dizer, disse todas as vezes que estivemos juntos ou que falava de ti, e é isso que digo de novo hoje: Gosto muito de ti, e vou sempre ouvir o teu 'Love You miúda'. Obrigada amigo. Agora vou tentar compreender um pouco desta fragilidade chamada vida... Querido Pedro", foram as palavras da atriz.

Ver esta publicação no Instagram

Frágil...é assim que a vida nos parece, quando nos leva alguém abruptamente... e assim fico, sem conseguir dizer nada. Mas sei que sempre te disse a ti, como tu a mim, o quanto gostava de ti e te via como um exemplo. Hoje estamos no ar com o trabalho que até hoje nos uniu pelo carinho e admiração um pelo outro. Era tão fácil confiar em ti, era dar-te a mão e seguir com a certeza que seria sempre o melhor para ambos. Podia também esperar aquele teu olhar desafiador que só quem partilhou o palco contigo sabe como tornava difícil segurar o riso. Nunca deixei de to dizer, disse todas as vezes que estivemos juntos ou que falava de ti, e é isso que digo de novo hoje: Gosto muito de ti, e vou sempre ouvir o teu “Love You miúda”. Obrigada amigo. Agora vou tentar compreender um pouco desta fragilidade chamada vida... Querido Pedro

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 20 de Jun, 2020 às 8:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório