Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Youtuber Helena Coelho é capa da Women's Health

A digital influencer partilhou o resultado final esta terça-feira.

Youtuber Helena Coelho é capa da Women's Health
Notícias ao Minuto

15:51 - 07/07/20 por Rita Alves Correia

Fama Helena Coelho

Foi por via das suas redes sociais, onde se tornou popular, que Helena Coelho partilhou a grande novidade que há meses mantinha em segredo: é a protagonista da mais recente edição da revista Women's Health.

Como explicou ao partilhar o resultado final, o convite deu-se em dezembro de 2019 e seguiram-se meses de absoluto foco e dedicação para atingir a melhor versão de si mesma.

Orgulhosa, não deixou de agradecer aos profissionais que a orientaram durante todo o processo, o personal trainer Paulo Teixeira, que é seu namorado, e o especialista em nutrição Sérgio Veloso.

"Tinha os melhores comigo e eu tinha de dar o meu melhor para honrar o trabalho deles e provar a mim mesma que conseguia. Em cinco meses, treinei 7 vezes em ginásio. Com a pandemia mundial que nos trocou as voltas tive de me adaptar em casa e treinei em live com vocês diariamente para me comprometer e não falhar", contou.

"Pus este objectivo à frente de tudo e a sensação de realizaçãoTÃO grande que não cabe em mim! (...) Depois disto, eu sinto que sou capaz de tudo e vocês também. Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos kg que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Durante os últimos 7 meses em que escondi este segredo, pensei inúmeras vezes no que gostaria de escrever neste post. O momento chegou e passa um flashback tão grande de tudo o que aconteceu, que não consigo resumir num post de Instagram. Sempre fui saudável, fiz desporto e comi razoavelmente bem mas nunca consegui levar a cabo alguns objectivos pessoais. Começava e desistia tantas vezes que já nem eu me levava a sério. Uma vez o Paulo disse-me q para termos determinação e passarmos por todas as adversidades inerentes ao processo, temos de ter um objectivo muito forte que nos motive sempre que pensamos nele... e perguntou-me qual seria o meu. E eu respondi que só o facto de ser capa da Women’s Health me faria sentir desafiada ao ponto de nunca desistir. Anos mais tarde, em Dezembro 2019 surgiu este convite de ser capa... mas eu quis desafiar-me a ser capa na minha melhor versão possível! Para treinar tinha o @ptpauloteixeira, um profissional excepcional, com um conhecimento e percurso fora do comum e para a parte nutricional eu quis que fosse o @sergiosveloso da @metaclinic.pt, porque acompanhava o percurso de excelência dele e o quão genial é em tudo o que faz. Tinha os melhores comigo e eu tinha de dar o meu melhor para honrar o trabalho deles e provar a mim mesma que conseguia. Em cinco meses, treinei 7 vezes em ginásio. Com a pandemia mundial que nos trocou as voltas tive de me adaptar em casa e treinei em live com vocês diariamente para me comprometer e não falhar. Vocês fizeram parte deste processo sem se aperceberem. Pus este objectivo à frente de tudo e a sensação de realizaçãoTÃO grande que não cabe em mim! Tenho muito para vos contar, mostrar e quero que comprem, leiam e guardem a revista como amuleto da sorte e inspiração. Depois disto, eu sinto que sou capaz de tudo e vocês também. Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos kg que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora. Obrigada à @womenshealthportugal e ao @pedrolucas_menshealth por acreditar na versão 1.0 sempre. Ainda não acredito que sou eu nesta capa.

Uma publicação partilhada por  (@helenacoelhooo) a 7 de Jul, 2020 às 1:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório