Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Isabela Valadeiro junta-se à h&S ajudar os hospitais portugueses

A marca vai oferecer mais de 28.000 champôs com uma mensagem especial de força.

Isabela Valadeiro juntou-se à marca h&S para ajudar os hospitais portugueses com uma generosa doação. 

A marca vai oferecer mais de 28.000 champôs com uma mensagem especial de força e de agradecimento. Os produtos serão distribuídos por dezenas de hospitais de norte a sul do país.

A primeira entrega, que marcou o arranque simbólico desta ação, foi realizada a 29 de junho no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

A Dra. Rita Perez, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental recebeu das mãos de Carolina Veiga, Diretora de Marketing da P&G Portugal e de Isabela Valadeiro, embaixadora da Marca, champôs para os profissionais que trabalham nesta unidade.

Esta não é a primeira ação solidária da marca. Desde o início da pandemia que a h&S tem vindo a desenvolver várias ações solidárias, nomeadamente com a Cruz Vermelha Portuguesa e tendo por base um projeto global da Procter & Gamble (P&G). Os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid-19 têm sido os principais destinatários destas ajudas, ao nível da doação de produtos (no valor de cerca de 300 mil euros) e também através de um donativo de 250 mil euros à Cruz Vermelha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório