Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Há 13 anos! Mulher de António Raminhos recorda memória do casal

A imagem remonta para uma das primeiras viagens que fizeram enquanto marido e mulher.

Há 13 anos! Mulher de António Raminhos recorda memória do casal

Catarina Raminhos, a mulher do comediante António Raminhos, voltou a mergulhar do baú de memórias e partilhou com os seguidores uma imagem especial na companhia do humorista. 

A imagem remonta para uma das primeiras viagens que fizeram enquanto marido e mulher. Foi em 2007, quatro meses após darem o nó, e teve como destino Barcelona.

"Mais uma que podia cheirar a mofo, pela idade, mas que só me traz à memória cheiros bons. Estávamos em Barcelona, numa espécie de lua-de-mel que fizemos quatro meses depois de casarmos, em 2007. Assim, talvez cheire a uma Estrella Damm acabadinha de tirar, bem fresquinha, a uns pickles de alho ou a um pa amb tomaquet", explicou Catarina na legenda.

Raminhos, por sua vez, não deixou de comentar com o seu bom humor: "Vá ... mas diz lá às pessoas que tiveste de me perguntar em que ano é que casámos antes de postares isto". 

Ver esta publicação no Instagram

Mais uma que podia cheirar a mofo, pela idade, mas que só me traz à memória cheiros bons. Estávamos em Barcelona, numa espécie de lua-de-mel que fizemos quatro meses depois de casarmos, em 2007. Assim, talvez cheire a uma Estrella Damm acabadinha de tirar, bem fresquinha, a uns pickles de alho ou a um pa amb tomaquet. Obrigada pela foto e pela lembrança boa, @isabelmarquescoelho

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 30 de Jun, 2020 às 7:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório